BOAS ONDAS DE OUTONO

O outono ta na área com tempo bom, mas infelizmente com a pandemia do coronavírus não estamos atendendo, mas assim que passar esperamos boas ondas no inverno que já está as portas, época de ótimas ondas. Época boa para aprender a surfar, a temperatura da água por aqui é super agradável mesmo no inverno. Aproveite a oportunidade para surfar ou aprender O STAND UP Paddle (remar com remo em cima da prancha). O Litoral norte é privilegiado com muitas praias, rio e lagoas, além é claro; das ondas.
Aproveite e venha desfrutar das melhores ondas da estação. Aulas em grupos ou individuais com pacotes familiares.
A praia do Sapê em Maranduba Ubatuba é uma das melhores opções de ondas para iniciantes e para remadas de Stand up Paddle (SUP). Localização é das melhores, fica entre Caraguá e Ubatuba, ha 23 km do centro Caraguá e 25 Km de Ubatuba. Aproveite, reúna a família e venha fazer aulas com o experiente Professor Luciano Sant'anna, credenciado internacionalmente com mais de 3 décadas na prática no esporte.
O ambiente é totalmente familiar com aulas para todas as idades, desde seu bebê que já tem intimidade com o meio líquido, até o vovô e a vovó poderão experimentar, principalmente os passeios de Standu Up (SUP TOUR) na Ilha do Pontal que fica a 400 metros da praia. As aulas são ministradas com muita atenção, amor e segurança, numa zona de conforto com água na altura da cintura. Pranchas especiais ( soft board's - borracha) para garantir a segurança total do aluno, sempre respeitando o limíte dos alunos. Ensinamos e aperfeiçoamos todos os níveis, desde o iniciantes, intermediário e avançados.













segunda-feira, 31 de maio de 2010

ALEGRIAS PERUANAS III - MANCORA

Chegamos em Marcora 8 da manhã e já buscamos uma hospedagem barata e perto do Pico. As ondas estavam pequenas de mais, pela primeira vez quase flat, mas tinha uma esquerdinha perfeitinha de meio metrinho com água transparente, quebrando em um bico de praia, meio a um crowd intenso de iniciantes das escolinhas de surf local. Vi uns caras dando aulas de surf num local perigoso com um fundo de pedras pequenas e bem afiadas, vários gringos saindo com os joelhos sangrando por causa das pedras. Surfamos pela primeira vez no Perú sem roupas de neoprene.



O final de tarde ali é alucinante, aparentemente a infra-estrutura em Mancora parece melhor do que em outros lugares, mas faltava água e luz no hotel, como não tinha ondas e nem esperança do swel l subir para os próximos dias, dormimos uma noite em Mancora e resolvemos voltar e ir para Lobitos, saímos de madrugada para chegarmos bem cedo em Lobitos . Vimos o dia amanhecer no deserto, ao chegar percebemos que nunca estivemos num fim de mundo desses.

Nenhum comentário: