BOAS ONDAS DE OUTONO

O outono ta na área com tempo bom, mas infelizmente com a pandemia do coronavírus não estamos atendendo, mas assim que passar esperamos boas ondas no inverno que já está as portas, época de ótimas ondas. Época boa para aprender a surfar, a temperatura da água por aqui é super agradável mesmo no inverno. Aproveite a oportunidade para surfar ou aprender O STAND UP Paddle (remar com remo em cima da prancha). O Litoral norte é privilegiado com muitas praias, rio e lagoas, além é claro; das ondas.
Aproveite e venha desfrutar das melhores ondas da estação. Aulas em grupos ou individuais com pacotes familiares.
A praia do Sapê em Maranduba Ubatuba é uma das melhores opções de ondas para iniciantes e para remadas de Stand up Paddle (SUP). Localização é das melhores, fica entre Caraguá e Ubatuba, ha 23 km do centro Caraguá e 25 Km de Ubatuba. Aproveite, reúna a família e venha fazer aulas com o experiente Professor Luciano Sant'anna, credenciado internacionalmente com mais de 3 décadas na prática no esporte.
O ambiente é totalmente familiar com aulas para todas as idades, desde seu bebê que já tem intimidade com o meio líquido, até o vovô e a vovó poderão experimentar, principalmente os passeios de Standu Up (SUP TOUR) na Ilha do Pontal que fica a 400 metros da praia. As aulas são ministradas com muita atenção, amor e segurança, numa zona de conforto com água na altura da cintura. Pranchas especiais ( soft board's - borracha) para garantir a segurança total do aluno, sempre respeitando o limíte dos alunos. Ensinamos e aperfeiçoamos todos os níveis, desde o iniciantes, intermediário e avançados.













quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NORTH PEAK DE SURF - VÁLIDO PELO MUNICIPAL DE CARAGUÁ



GEOVANI FERREIRA SAI NA FRENTE EM MARTIN DE SÁ

O atleta Geovani Ferreira de Ubatuba, saiu na frente com a vitória na primeira etapa do Circuito North Peak, válido pelo municipal de surf em Caraguá SP que premiará o campeão da open com uma passagem aérea para o Perú. O ubatubense não deu chances aos adversários nas ondas de meio a um metro que quebraram na praia Martin de Sá em Caraguatatuba SP, nesse final de semana (11 e 12/09) que reuniu mais de 80 surfista do litoral norte, vale e são Paulo. Divididos em 7 categorias, Open, Junior, mirim, iniciantes, feminino, máster e longboard. “ Fiquei feliz pela oportunidade de competir aqui em caraguá com a galera local nessa praia que tem uma vibe tremenda.Disse o atleta” que além da open, venceu a Junior para atletas até 18 anos.

O público compareceu em massa para prestigiar o evento e aproveitar o sol do final de semana em no litoral. Outros destaques foram Phelippe Chagas de Ubatuba que venceu a Mirim e a iniciantes, no feminino, Luciana Vasconcelos de Caraguá, levou a melhor, na longboard, Adriano Santos de Maresias gostou das ondas curtas e fortes de Martin de Sá e ficou com a vitória. Na máster para atletas acima de 35 anos a vitória ficou com o caraguatatubense Luis Alexandre que já foi campeão municipal Open nos anos 90 na cidade.” Estou contente pela oportunidade de voltar a competir e estar aqui nesse domingo maravilhoso de sol e boas ondas, junto da família. É muito bom poder criar os filhos num lugar como esse. Disse o Atleta”

O air show quem venceu foi o caraguatatubense Marcus Cardoso com um aéreo rodando de front side que arrancou aplausos do público. Ele que voltou recentemente de Florianópolis e estava afastado das competições. “Estou super feliz em poder voltar pra minha cidade e competir com a galera, vencer aqui sendo assistido pelo meu filho é muito bom”. Além de vencer o air show Marcus Cardoso ficou em 3º na open e assume o ranking caraguatatubense. Fato inédito do municipal em Caraguá foi a transmissão ao vivo pela internet que mostrou as ondas da cidade para o mundo todo. Além da transmissão ao vivo pela net, o North Peak de surf teve uma chamada ao vivo na TV vanguarda afiliada da rede globo na região do Vale do Paraíba, serra da Mantiqueira e litoral norte de São Paulo o resumo do que rolou no Municipal será apresentado em breve num especial para o Bola TV, programa da igreja Bola de neve que vai ao ar todas as madrugadas de sábado para domingo as 2:hs pela Rde TV. Todas as informações,notícias, fotos e vídeos poderá ser visto através do hotsite construído especialmente para o circuito acesse o www.ascsurf.com.br clicar em ao vivo.

“É muito importante apoio ao esporte e ao meio ambiente. Quero parabenizar a prefeitura municipal e a Secretaria de Esportes pelo apoio, a Associação de surf de Caraguá , a Federação Paulista de surf e aos patrocinadores e colaboradores parceiros do evento. A North Peak está super satisfeita em ajudar a incrementar esse dia lindo de evento, agradecer em nome do Junior Raad proprietário da marca”. Disse , Suleli Silva que representou a North Peak patrocinadora oficial do circuito. A próxima etapa do NORTH PEAK DE SURF está marcada para abrir as janelas de espera de swell apartir do dia 10 de outubro.

O circuito NORTH PEAK válido pelo Municipal de surf em Caraguá, tem o patrocínio principal da North Peak surf wear. Co-patrocínio das lojas: Agua do Mar surf shop, Company surf shop, Windbeach, Bananinha Paraibuna e pranchas Tom Pool. Apoio das lojas Mar Azul surf shop, Cavalo Marinho, Areia da Praia, Esport Life, Espaço fitnees, Kashiura Papelaria, El Som e Baduca Filho. Colaboração da Associação dos Quiosques de Caraguatatuba através dos quiosques Canto Bravo na Martin de Sá, Malibú e Mar Ativo em Massaguaçú, Atletas de Cristo, Bola de neve church, Neno Pizzaria e Restaurante, X3MGS by leco. Divulgação da Caraguá FM transmissão via net da Niponet e Tec Power. Realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da secretaria de Esportes e Recreação. Organização da Associação de surf de Caraguá com supervisão da Federação Paulista de surf. Agradecimentos especiais a Polícia Militar através e ao corpo de Bombeiro através do 17º grupamento de bombeiros do Salva mar Paulista pelo apoio.





fotos divulgação créditos para: X3MGS

mais fotos no:

OBS EM BREVE: VIDEO DA ETAPA



RESULTADOS:

OPEN

1º Geovani Ferreira

2º Jeferson Guedes

3º Marcus Cardoso

4º Marcio Pelo



JUNIOR

1º Geovani Ferreira

2º Tales Araújo

3º Yuri Aguiar

4º Daniel Araújo



MIRIM

1º Phelippe Chagas

2º Tales Araújo

3º Yuri Aguiar

4º Pedro Cesar



INICIANTES

1º Phelippe Chagas

2º Pedro Cesar

3º Yure Aguiar

4º Kalani Tomazzi



MASTER

1º Luiz Alexandre

2º Edson Tico

3º Lucio Moreira

4º Ari Gandola



LOGBOARD

1º Adriano Santos

2º Cafú de Camburi

3º Everton Silva

4º Leco Korolkovas



FEMININO

1º Luciana Vasconcelos

2º Ivana Bueno

3º Lívia Paladini



AIR SHOW

Marcus Cardoso